Menu:

Pesquisar
Close this search box.

Novidades em relatórios nos sistemas

A equipe de T.I. NLPHD providenciou as atualizações dos relatórios disponíveis nos sistemas e-Financeiro e e-Vendas confira: 

Relatório Posição Retroativa – Visão analítica e sintética

A nova versão do relatório traz a visão analítica e sintética das informações para auxiliar sua empresa a visualizá-las conforme sua necessidade. 

Agora, é possível selecionar qual o modelo de relatório desejado, sendo que a visão sintética mostra as informações por CNPJ e a analítica mostra as informações por documento, conforme demonstrado abaixo: 

Relatório 111 – Livro PIS/COFINS

Foram adicionadas duas novas colunas no relatório que mostram a visão de compra, incluindo o frete e despesas acessórias, e um resumo por CST em todas as visualizações do documento. 

Desta forma, você poderá visualizar as informações do CST de maneira resumida, tendo mais segurança na gestão de suas contas. 

Relatório 110 – Produtos com saldo sem movimentação

Também foi adicionado um novo filtro para acompanhamento dos produtos que estão em saldo no Relatório 110, que agora podem ser visualizados de acordo com a data de entrada. 

A novidade auxilia sua empresa a realizar as compras de estoque de forma mais assertiva, visualizando quais produtos estão disponíveis e não tiveram movimentação. 

Como utilizar as novidades?

Para utilizar os novos filtros e colunas, basta acessar o modelo do relatório e gerar as informações. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte, que está disponível para auxiliar nos processos de emissão dos documentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima