Menu:

Pesquisar
Close this search box.

Novidades em relatórios nos sistemas NLPHD em fevereiro

Buscando constantemente aprimorar a experiência dos usuários nos sistemas NLPHD, nossa equipe de Tecnologia da Informação implementou novidades nos relatórios. As novidades oferecem mais agilidade e facilidade na visualização das informações de sua empresa. Confira as últimas atualizações:

Relatório 45:

  • Removida a obrigatoriedade do filtro por fabricante, permitindo uma visão macro dos produtos.

Relatório 110 – Produtos com Saldo e Sem Movimentação:

  • Agora é possível recuperar informações sobre produtos com Saldo e Sem Movimentação, incluindo quantidade e status no estoque.

Relatório 129 – Entradas de Consumo:

  • Alterações incluem a adição de dois novos campos: “Tipo de Produto” e “NCM”, isso facilita a visualização para equipes financeiras e escritórios de contabilidade.

novidades em relatórios: relatório 129

Novo Relatório 174 – Por Nota de Vencimento:

  • Introduzimos um novo relatório que reproduz o já existente número 8, destacando-se pela classificação por nota de vencimento, separada por vendedor.

Novo Layout de CT-e:

  • Além das melhorias nos relatórios, implementamos o novo layout do CT-e, em conformidade com a versão 4.0. Este estará disponível na versão 6.9.1 do sistema e-Transporte, atualmente em processo de atualização para todos os clientes.

Estas atualizações buscam otimizar a usabilidade do sistema, proporcionando uma experiência mais eficiente e integrada para nossos usuários. Fique atento às próximas novidades e aproveite ao máximo essas melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima