A nossa equipe de Suporte conta agora com um sistema de atendimento telefônico em nuvem. A novidade foi implementada no mês de julho, e já tem se mostrado uma importante melhoria para o setor.
A NLPHD recebeu a instalação de uma central telefônica em nuvem que permite que os chamados recebidos de clientes sejam redirecionados diretamente para o computador dos colaboradores responsáveis pelo atendimento. Assim, o plantonista pode realizar o atendimento sem a necessidade da utilização de um ramal ou do celular corporativo.
Com isso, os colaboradores responsáveis pelos plantões aos fins de semana não precisam mais se deslocar até a sede da NLPHD para trabalhar, podendo fazer isso remotamente de sua própria casa, por meio de um computador.
Serviço
O Suporte da NLPHD funciona a semana inteira, em dois sistemas complementares.
Atendimento convencional:
– De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
– Sábado, das 8h às 13h
Plantões*:
– De segunda à sexta-feira, das 18h às 22h
– Sábado, das 13h às 22h
– Domingo, das 12h às 22h
*: horários sujeitos a alterações.