Menu:

Pesquisar
Close this search box.

NLPHD e Sindicato de Contabilistas firmam parceria inovadora

A NLPHD, líder em suporte à emissão de documentos eletrônicos, sempre prezou por eficiência e proximidade a seus clientes no uso de seus sistemas, facilitando também as rotinas de seus contadores ao proporcionar organização e segurança fiscal. Estes valores corporativos, vindo de encontro ao importante trabalho do Sindicato dos Contabilistas de Bauru junto a seus associados, resultaram em uma parceria inédita  que deverá proporcionar aos contadores associados condições diferenciadas, agilidade operacional e segurança para seus clientes. 

Um novo meio de trabalhar

O Sindicato, em busca de meios para melhorar as condições de trabalho de seus associados, recebeu a visita do gestor comercial Fabrício Ribeiro, da NLPHD, com bons olhos.

Segundo Paulo Braga, presidente do sindicato, sua ideia sempre foi encontrar novas formas de facilitar o trabalho dos contadores, que atuam diretamente com questões extensas em um setor em que falhas não podem ocorrer.  

Neste sentido, os sistemas emissores de documentos eletrônicos NLPHD trouxeram um diferencial: não só possibilitam a emissão de documentos de forma mais fácil, como também oferece uma Central de Suporte constante para auxiliar seus clientes, com meta de 100% de dúvidas sanadas.

Segundo Paulo, que buscou conhecer os sistemas antes de firmar a parceria, eles representam uma evolução para o trabalho de seus colegas profissionais: “É uma facilidade na realização do trabalho, já que os associados vão poder atender melhor seus clientes através de bons sistemas. O emissor de nota fiscal, por exemplo, é um sistema muito bom e rápido, o que facilita nosso trabalho” afirma o presidente do sindicato. 

A parceria

A parceria foi oficializada para um período inicial de adaptação, contando com a proximidade da NLPHD junto ao Sindicato, participando e organizando eventos em conjunto com os contadores associados, apresentando os sistemas, tirando dúvidas e oferecendo assistência direta para os contadores que optarem pela contratação dos sistemas. 

Segundo Fabrício, “as equipes estarão focadas neste período na difusão dos benefícios tanto dos sistemas, quanto do Sindicato e suas ações, para assim auxiliar que os contadores estejam preparados para oferecer o melhor atendimento possível para seus clientes”. 

Nos próximos meses, de acordo com Paulo Braga, serão realizadas visitas aos escritórios de associados para a realização da apresentação dos sistemas NLPHD. “Nesta visita, queremos levar soluções, e mostrar que os sistemas são uma facilidade” afirma novamente o presidente. 

Da direita para a esquerda de camisa preta e calça jeans de lavagem escura, Fabricio Ribeiro, de camisa amarela e calça jeans e Paulo Braga de camisa rosa e calça social preta, posam com o folder vermelho da NLPHD ao lado de um banner branco do Sindcon, após firmarem parceria.
Da esquerda para a direita, Paulo Braga, presidente do Sindicato de Contabilistas de Bauru, Fabricio Ribeiro, gestor comercial da NLPHD e Paulo Martinello
Valorização da categoria

Para Cláudio Pistori, gestor NLPHD, “os escritórios de contabilidade sempre foram grandes parceiros de nossa empresa desde o início. Isso porque nós entendemos as dificuldades e retrabalhos dos escritórios para correção de operações fiscais de seus clientes, nos motivando a desenvolver tecnologias e apoio humano para otimização do trabalho do cliente e do próprio escritório. Com esta parceria, ficamos muito satisfeitos por nos aproximarmos ainda mais da categoria, levando nossas soluções”, revela.

Em homenagem à parceria, o site www.nlphd.com.br, o Facebook e o Linkedin  agora levam também a logomarca do Sindicato dos Contabilistas de Bauru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima