Menu:

Pesquisar
Close this search box.

Mês das Mulheres na NLPHD

No mês da mulher, a NLPHD tem realizado ações que tem como intuito a valorização e homenagem das nossas colaboradoras, membros essenciais para nossa equipe, responsáveis por nosso atendimento de qualidade e produção impecável.

Autocuidado

Nossa primeira ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher foi oferecer as nossas colaboradoras um momento de autocuidado. Para isso, trouxemos três consultoras de beleza que fizeram maquiagem em nossas colaboradoras na manhã do dia.

Nossas colaboradoras marcaram uma hora em nosso “salão de beleza” e puderam dar uma fugidinha do trabalho para se cuidarem nesse dia tão especial, com direito a café da manhã com cappuccino e brownie.

Veja as fotos desse momento especial:

 

Almoço especial

Nossos colaboradores também quiseram entrar na homenagem às mulheres da NLPHD, e acabaram por planejar um almoço surpresa para elas, com um menu especial montado de forma colaborativa pelos homens da empresa. O almoço foi uma forma de mostrar para as colaboradoras a importância que têm para toda a equipe, merecendo essa singela homenagem.

Valores NLPHD

A NLPHD tem como um de seus principais valores o respeito, e por isso, aproveitamos esse mês para reafirmarmos a necessidade de respeito e garantia dos direitos das mulheres. Muito mais do que apenas homenagens, acreditamos que esse é um momento de reflexão sobre o papel das mulheres e sua luta, e por isso estamos sempre apoiando nossas colaboradoras, parceiras e clientes no processo de conquista do seu lugar na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima