Menu:

Pesquisar
Close this search box.

NLPHD lança nova identidade visual

A NLPHD agora possui uma nova identidade visual idealizada seguindo as tendências modernas de concepção de logomarcas e visando adequar a imagem da empresa à dinâmica do mundo digital.

Mudanças

A principal mudança foi a adoção da sigla “NLPHD” na logomarca, oficializando a alcunha já utilizada pelos clientes para se referir à empresa.

A fonte com a qual é grafada a sigla NLPHD na logo também foi alterada. As letras agora são mais finas, e o complemento “soluções empresariais” foi abandonado.

O tradicional ícone redondo vermelho foi mantido pois, de acordo com Angela Moraes, do setor de comunicação da NLPHD, ele representa fielmente a imagem que a empresa passa para seus clientes de se tratar de um grande sistema composto por um universo de outras soluções e recursos para os negócios.

Novidades

Com a compactação da logomarca, foi possível diversificá-la para uma versão oficial, na horizontal, e outra na vertical, para aplicação em suportes que exijam um formato quadrado ou redondo, como é o caso de avatares de redes sociais e ícones de sites, por exemplo.

Além disso, também foram criadas versões com cores alternativas da logomarca, possibilitando sua aplicação em diferentes fundos e suportes sem perder qualidade na definição e na leitura da marca.

Uso interno

Com a mudança na identidade visual da empresa, os colaboradores da NLPHD têm também à disposição novas peças de comunicação para uso interno, como assinatura de e-mail, cartão de visita e papel timbrado para documentos. Foram desenvolvidos também wallpapers para tela de fundo de computadores, nos quais a arte une a nova identidade visual da NLPHD à uma imagem de Bauru, como forma de homenagear a cidade onde a empresa está localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima