Menu:

Pesquisar
Close this search box.

Campanha celebra 10 anos de parceria com clientes

A NLPHD promoveu uma campanha especial no mês de abril para comemorar 10 anos de parceria. A ação, que recebeu o slogan “10 anos com você”, envolveu a elaboração de um kit entregue a cada um dos clientes ou escritórios de contabilidade que no ano de 2021 completaram 10 anos ou mais de parceria com a PHD. Ao todo, foram 120 empresas contempladas com o kit.

Kit 10 anos com você

Kit 10 anos com você

O kit desenvolvido para presentear os nossos parceiros contém bloco de anotações, caneta, régua e álcool em gel, todos personalizados com a identidade visual produzida para essa ocasião tão especial!

Carta de agradecimento

Além desses itens, o kit ainda inclui uma cartinha especial de agradecimento por uma década de parceria e reconhecimento por todos nossos esforços em oferecer sempre as melhores soluções, serviços e atendimento necessários para o bom andamento do trabalho de nossos clientes.

Alguns deles, inclusive, fizeram questão de agradecer não apenas os brindes, mas também nosso empenho em adaptar e reinventar nossos produtos e serviços para criar oportunidades e fortalecer nosso compromisso e relação com os parceiros.

Foi o caso da Márcia, da CMTEC, que nos presenteou de volta com um lindo depoimento:

“Vocês fizeram toda a diferença, desde o início da implantação das NFs, sempre demonstrando muita paciência. Agradeço de coração, sempre muito prontos e atenciosos comigo. Desejo muitos e muitos anos de sucesso e evolução sempre!”

A NLPHD agradece a todos os parceiros, que com esse e outros depoimentos tornaram nossas comemorações ainda mais especiais. Que venham mais 10 anos de parceria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima