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Sistemas PHD: 26 motivos para abandonar o emissor de NFe da SEFAZ

A SEFAZ (Secretaria da Fazenda) do Governo Federal possui seu próprio sistema de faturamento direcionado aos empresários que trabalham com emissão de nota fiscal eletrônica.

O maior benefício desse sistema é o fato de ser gratuito. Contudo, o usuário fica limitado em relação à quantidade de recursos e funcionalidades disponíveis. Por isso, listamos aqui 26 motivos para você abandonar a ferramenta da SEFAZ e adquirir um sistema completo e com suporte 100% especializado e personalizado oferecido pela NLPHD. Confira!

Mais de 20 funções exclusivas

Alguns recursos encontrados no sistema da NLPHD também estão contidos na ferramenta da SEFAZ, como por exemplo o cadastro de clientes, produtos, transportadoras e operações fiscais; a possibilidade de duplicação da NFe e carta de correção eletrônica.

Porém, diversas outras funções importantes são encontradas apenas no sistema NLPHD, que oferece de maneira exclusiva os mais variados recursos para facilitar a vida do empreendedor.

1- Suporte técnico estruturado, especializado e personalizado;

2- Contato direto com responsável técnico, contador e escritório de contabilidade;

3- Aplicação preparada para parametrização de cálculos e informações de produtos de acordo com as regras fiscais das 10 regiões fiscais do Brasil;

4- Códigos fiscais e regras tributárias preparadas por equipes de especialistas;

5- Cálculo automático dos impostos de todas as operações fiscias;

6- Aplicação preparada e atualizada para realizar cálculos ICMS DIFAL (não contribuinte);

7- Preenchimento automático das NFe/Danfe com mensagens fiscais obrigatórias de interesse do Fisco correspondentes ao regime tributário da empresa;

8- Informações de Dados da Lei de Transparência;

9- Atualização das versões do sistema conforme cronograma e exigência do Fisco;

10- Preenchimento automático do campo “endereço” ao digitar o CEP no cadastro manual de participante cliente;

11- Opção de cadastro de endereço de entrega;

12- Compartilhamento dos cadastros básicos entre vários emitentes de um mesmo grupo empresarial com CNPJs diferentes;

13- Plataforma Multi Empresa, que possibilita o cadastro de vários CNPJ na mesma base;

14- Tratamento diferenciado dos preços de venda de acordo com o tipo ou condição (consumo/varejo ou revenda/atacado);

15- Campo obrigatório da informação CEST no ato de cadastro de produto, para o caso de mercadorias que se enquadram na regra de substituição tributária;

16- Possibilidade de cadastro de produtos com lote e informações sobre a rastreabilidade dos mesmos;

17- Opção de impressão do boleto bancário juntamente com a NFe;

18- Impressão automática de Danfe;

19- Envio automático do arquivo XML ao destinatário;

20- Acesso a diferentes tipos de relatórios, como relatório gerencial de notas aprovadas, canceladas, inutilizadas e denegadas, relatório demonstrativo Difal por nota, relatório por operações e relatório por formas de pagamento;

21- Armazenamento de arquivos XML em nuvem (online);

22- Aplicação com recurso para funcionar no modo offline;

23- Sistema web que possibilita o acesso de qualquer lugar com ponto de internet;

24- Recurso específico para revendedores de veículos novos e semi-novos;

25- Integração com as soluções eEstoque, eFinanceiro e Pedido/orçamento/vendas do Sistemas PHD;

26- Dados fiscais de clientes e empresas em modo online para escritórios contábeis.

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